Your SEO optimized title

Artigos lei da atração 2

7 maneiras de usar a lei da atração para ter resultados mais rápidos

A beleza possui um espelho dourado para a essência interior cintilante. Reflete a verdadeira autopercepção e a extensão da disciplina.

Atratividade indica uma sensibilidade para aqueles que nos rodeiam. Assim como engraxamos nossos sapatos, cuidamos nossos carros ou aparamos nossos gramados para encantar os olhos dos transeuntes, mantemos nossos corpos com saúde, usamos roupas bonitas para oferecer ícones agradáveis ​​dignos de admiração.

Eu acredito que a beleza não é trivial; é o núcleo da sociedade civilizada. Imagine todos abandonando a contenção e se arrastando em roupas esfarrapadas, barrigas caídas, cabelos despenteados, unhas enegrecidas e respiração tão ruim que só uma mãe poderia admirar? Ninguém ficaria feliz, exceto os fabricantes de enxaguatórios bucais. Aqueles que evitam a beleza superficial são provavelmente muito preguiçosos para pegar uma barra de sabão ou calçar um tênis para caminhar.

Mas pessoas bonitas não são necessariamente supermodelos com rostos de deus grego e proporções irreais. Esse é um mito promulgado por vendedores de cremes de beleza, cirurgiões plásticos e implantes perigosos de busto. Deixe-os engordar e usar essas porcarias neles mesmos. Então, eu acredito neles.

Pessoas bonitas são pessoas normais que cuidam da sua dieta, mantêm seus corpos limpos e vestem roupas de bom gosto, mesmo que não sejam caras. Eles mantêm um estilo de vida fortalecido, leem livros que se expandem na mente e se envolvem em atividades variadas que enriquecem sua consciência.

A beleza, mais importante, é interna. Os atrativos afirmam suas opiniões e lutam por condenações. A beleza interior traí uma inteligência que reflete sua personalidade. Lembre-se de que a personalidade é moldada pela maneira como nos comportamos e nos associamos ao mundo em geral.

Finalmente, a beleza é holística. As pessoas magnéticas se esforçam para ser o melhor que podem ser. Elas entendem que são fusões de corpo, alma e espírito. Assim, elas constroem cada faceta aperfeiçoando seus talentos e paixões. Elas podem ter rostos comuns, mas levam uma vida extraordinária. Essas pessoas excepcionais são as melhores que a humanidade pode oferecer; Elas facilmente ofuscam os modelos gregos de cabeça vazia das passarelas.

Aumentar a beleza significa simplesmente cuidar do corpo e da mente. Não é preciso muito esforço, apenas um pouco de auto-regulação. Aqui está como esbanjar atração magnética:

1. Livros e periódicos são seus melhores amigos. Reforce o que está em sua cabeça e acumule mais pontos de beleza com suas discussões esclarecidas. Inteligência é atraente.

2. Assista comédias inteligentes. Você desenvolverá seu senso de humor. A sagacidade é uma mercadoria rara e valorizada.

3. Isso é um hambúrguer e batata fritas que você está levando a sua garganta? Pare. Isso é veneno, mitos carboidratos e gorduras saturadas. Você é literalmente o que você come. Quer ser um balde de banha? Então lixo nesse hambúrguer.

4. Sabonete, xampu e anti-séptico bucal são melhores que todos os sprays de feromonas, potenciadores da libido e levantamentos de nariz fracassados. Boa higiene é o mel que atrai as abelhas deliciosas.

5. Pergunte e ouça. Os conversadores mais deslumbrantes evitam monopolizar as conversas. Em vez disso, eles fazem muitas perguntas. E ouça por horas a fio. Pare e pense sobre isso. O seu melhor amigo não é um ótimo ouvinte?

6. Sonhe. sonhe muito durante a noite, durante o dia. Mas sonhe coisas boas, felizes e mentalize elas acontecendo na sua vida. Mas por favor cuide de sua aparência sempre.

7. Finalmente, pense sexy. Sinta-se sexy. Você é o que você pensa que é. Seu corpo segue o que a mente dita. Os life cochs de R$ 9.000 gostam de passar este pedaço surpreendente de bom senso por uma taxa pesada. Guarde o dinheiro e siga estas dicas.

Paulo Ávila

 

Prominas