Your SEO optimized title

Artigos lei da atração 4

Conheça o seu medidor vibracional e como funciona

 

Você já se sentiu 'preso' na vida? Eu quero dizer totalmente 'preso' - imobilizado, paralisado ou incapaz de tomar a decisão certa?

Vários anos atrás, me senti totalmente preso. Eu estava considerando uma oportunidade de negócio que parecia uma situação ideal para mim e prometia ser muito lucrativa também. No entanto, eu tinha atingido o limite das dúvidas várias vezes durante o curso da minha associação com este negócio e eu tinha que admitir que algo não parecia certo sobre a coisa toda. Demorei duas semanas sem me comunicar com as partes envolvidas, acreditando que, se tivesse algum espaço, encontraria a resposta de que precisava, para saber como proceder. Mas no final das duas semanas, eu me senti tão confuso quanto antes, e não sabia se deveria continuar com uma parceria ou sair totalmente.

Eu fui para um resort nas proximidades para tentar limpar a minha cabeça e encontrar a resposta. Depois de dois dias e noites eu ainda não tinha uma ideia clara do que fazer. Eu estava me esforçando para descobrir tudo com a minha mente e minha mente racional não estava ajudando em nada. Finalmente, em desespero, no meio da noite eu escrevi:

“Eu preciso de um novo flash; uma maneira completamente nova de olhar para a minha vida e tomar decisões ”.

Na manhã seguinte, liguei um dvd que um novo amigo me enviara e ouvi algo que se tornou minha nova estrutura:

Você tem dentro de você um medidor vibracional dado por Deus que lhe diz o que é bom para você e o que não é bom para você. Esse medidor vibracional é suas emoções. Se algo parece bom, então é bom para você. Se algo não parece bom, então não é.

Eu soube imediatamente que essa proposta de negócio não era boa para mim, porque eu não me sentia totalmente bem com isso. Na verdade, eu estava ficando doente tentando fazer com que parecesse certo quando não estava.

Que alívio foi ter esse novo marco para tomar decisões.

Eu tinha clareza e paz sobre não ter precedido com esta parceria de negócios E imediatamente escrevi uma lista de características que eu queria em uma parceria de negócios. E depois de um bom tempo conheci oparceiro de negócios atual que é uma combinação perfeita para essa lista de desejos.

Com a realização deste medidor vibracional, você nunca precisa tomar decisões com sua mente. Você nunca precisa racionalizar ou justificar suas decisões. Você simplesmente precisa reconhecer que “isso não é bom” e “isso é bom” e “isso é ótimo!” Para saber o que é certo para você.

Quer ser feliz na vida? ouça atentamente seu coração...

Aprenda mais sobre isso no livro "Renascer Para Vencer".

 

Paulo Ávila


Suas referências são únicas como impressões digitais

 

A vida seria diferente, se você acreditasse que tudo que você ama e aprecia é perfeito para você?

O que aconteceria se você se conhecesse tão bem que pudesse dizer com confiança: “Não, obrigada, eu prefiro…”

Como você olharia para os outros se realmente entendesse que as escolhas deles são perfeitas para eles?

A Lei da Atração nos ensina a reconhecer nossas preferências pessoais, notando como nos sentimos sobre as coisas e nos perguntando: “O que é melhor? Quando tomamos tempo para perceber nossos sentimentos, aprendemos sobre nós mesmos de uma maneira que leva a uma grande liberdade e felicidade pessoal.

Antes de aprender sobre a Lei da Atração e como eu atraia pessoas, situações e oportunidades de acordo com minhas vibrações, eu tentei viver de acordo com um conjunto de padrões ou princípios. Lembro-me de uma ocasião em que perguntei ao meu professor de teologia se ele poderia me dar uma lista desses princípios para que eu pudesse ter certeza de que estava vivendo da maneira correta. Eu fiz tudo que podia para ser um pai perfeito, obediente e cristão altruísta. Eu pensei que, ao me conformar com o que as outras pessoas esperavam, eu ficaria feliz também. Eu não era uma pessoa alegre e feliz. Eu era uma pessoa com grande problema emocional e, eventualmente, físico. Eu vivia com enxaqueca 24 horas por dia.

Mas a Lei da Atração me ensinou a perceber quando algo não vai bem e descobrir o porquê, esse sentimento de desconforto é um indicador de que algo NÃO é bom para mim. Qualquer coisa fora de alinhamento com quem eu sou e com todos os propósitos busco e cumpro, não me fará sentir bem. Nossa! Eu estava colocando minha mão em um fogão quente e tentando me sentir confortável com a dor. Eu tinha vivido com uma dor emocional e física crônica por tanto tempo que eu estava ficando entorpecido com isso. Isso é como uma queimadura de terceiro grau que é indolor porque todas as terminações nervosas são queimadas.

Um dia, a verdade finalmente me ocorreu: só eu posso escolher o que é melhor para mim. Ninguém pode me dizer o que é bom para mim - só eu posso dizer. E a maneira como conto faço é percebendo como me sinto referente atudo, depois procurando em meus pensamentos, a resposta, a ideia ou o que é melhor para mim.

Conhecer e honrar minhas preferências pessoais me faz cumprir todos os propósitos da minha vida naturalmente. Tudo que me propus a fazer durante esta vida já está programado dentro de mim. A maneira como eu leio o programa é perceber o que me traz grande alegria e seguir esse exemplo. Na verdade, essa é a maneira mais curta e fácil de encontrar satisfação. Antes de aprender sobre a Lei da Atração, senti que havia perdido 25 anos da minha vida tentando suportar um casamento ruim. Mas dentro de 5 anos de aplicação da Lei da Atração da maneira descrita neste artigo, senti-me arrebatado pela vida. Cerca de dois anos atrás, tive uma profunda compreensão: “Hoje, estou exatamente onde estaria, se tivesse feito os primeiros 55 anos da minha vida de forma diferente”. Esse é um GRANDE sentimento!

Agora eu digo aos meus treinandos: “Suas preferências pessoais são tão únicas quanto suas impressões digitais". Só você pode fazer certas coisas nesta vida e suas preferências estão aí para guiá-lo a viver a vida da maneira mais satisfatória! ”

E você? Você está se vendo nesse filme? Você já se perguntou por que você não se encaixa como a maioria? Você está pronto para aceitar a si mesmo e suas preferências como sendo certas para você?

Leia o livro Como Ser Feliz Hoje e Sempre

 

Paulo Ávila

 

Prominas