Your SEO optimized title

Como a PNL pode aumentar suas vendas

Como a PNL pode aumentar suas vendas


Há muitos artigos na internet sobre o que é a PNL, como é bom para melhorar em quase todos os setores da vida e por que devemos aprender algo sobre o assunto. Embora eu concorde com tudo isso, acho que há necessidade de explicar o que torna a PNL tão grande. Este artigo define algumas das razões pelas quais todo profissional de vendas faria bem em participar de um curso de praticante de PNL.

Vendendo com PNL

Qualquer bom curso de Practitioner de PNL seria ótimo para um profissional de vendas na linha de frente ou um gerente de vendas. Na PNL existem técnicas que são aplicáveis ​​em situações de vendas presenciais ou por telefone e podem ser aplicadas a vendas de produtos ou serviços.

Posso dizer com segurança que qualquer pessoa de vendas que frequente um curso de praticante de PNL adequado aumentará seu desempenho em pelo menos 20% e provavelmente muito mais. Para a maioria dos profissionais de vendas, esse é um número significativo, mas imagine a escala em que pode atingir o gerente de vendas ou um instrutor de vendas, que pode passar isso para o restante da equipe.

Há duas razões pelas quais posso dizer que este é um resultado típico para pessoas de vendas que frequentam cursos profissionais. O primeiro e mais óbvio é a observação direta dos formandos de vendas. Nos últimos 12 anos, participei, auxiliei e ministrei centenas de cursos práticos e minha experiência geral com pessoal de vendas é que 20% de crescimento é uma estimativa conservadora do que pode ser alcançado.

Um amigo e colega meu mudou sua cópia na web como resultado direto de participar de um curso de treinamento de praticante de PNL e aumentou instantaneamente as conversões em 400%.

O outro motivo é ter trabalhado em ambientes altamente orientados para vendas como consultor de treinamento. Nos cursos certos, muitas dessas necessidades são respondidas.

Como a PNL atende às necessidades das pessoas de vendas

Existem desafios exclusivos de vendas para produtos e serviços específicos, mas os problemas de vendas podem ser simplificados para áreas-chave que incluem: Abordagem, atendimento, fechamento e fidelização de clientes.

Paulo Ávila

 

Prominas