Your SEO optimized title

Como atrair riqueza e felicidade para sua vida

Como atrair riqueza e felicidade para sua vida


Aprenda a manifestar a vida ao máximo. Você merece saber como!

Você conhece pelo menos uma pessoa que parece tirar o máximo proveito de cada situação? Alguém que tenha grande sucesso no ato de manifestação (o ato ou produto de provocar mudança através da direção da consciência)?

Você pode até ter sentido um pouco ciúmes da pessoa, porque parece que ela tem tudo, aparentemente conseguindo essas coisas com o mínimo de esforço, como se elas tivessem nascido "sortudas". Bem, provavelmente é hora de você entender que o poder da manifestação está dentro de cada um de nós e cabe a você aprender mais sobre isso.

Atrair abundância é conhecimento. Assim como qualquer outra habilidade que as pessoas tenham, manifestar não é diferente. Habilidades como tocar um instrumento musical ou fazer refeições gourmet exigem tempo e compromisso para aprender e praticar. O mesmo acontece com a habilidade de se manifestar. O quão bom você é, depende de quão bem você aprende a habilidade e quão bem você a aplica.

Mesmo que alguns de nós sejam melhores em determinadas habilidades, isso não significa que o resto de nós, com a prática, não possa melhorar ou mesmo superar o talento expresso por outro. Alguns parecem ter aprendido tão bem que muitas vezes nem percebem como fazem isso. A abundância manifestada agora vem a eles tão prontamente e parece "natural" como um pianista bem treinado parece tocar o piano sem pensamento ou esforço. Eles aprendem a crer de todo coração que simplesmente merecem alguma coisa; agora é parte da realidade deles. São aqueles que parecem ter nascido "sortudos". A sorte não é o motivo pelo qual eles chegaram lá!

Então, como você pode começar sua jornada para manifestar grandes coisas para si e para aqueles que ama? Aqui está o primeiro passo, uma compreensão básica da "Lei da Atração".

Obter uma boa compreensão de como funciona a "lei da atração" é o primeiro passo para trazer abundância à sua vida. Você pode criar sua própria realidade. Você pode atrair riquezas, oportunidades e felicidade, em sua vida, quando você aprende a se concentrar e atrair essas energias. Para fazer isso, você deve aprender a acreditar e pensar de maneira positiva em relação às coisas que procura. Você provavelmente também conhece pelo menos uma pessoa (espero que não você!), Que se concentra no negativo e realmente se concentrará em ter menos. Eles são atraídos por "menos" e não "ter mais". Quando você se concentra em "Eu odeio o meu emprego atual", então você nunca vai notar os aspectos do seu emprego que podem ser satisfatórios. Você deve entender que apenas querer algo não trará isso para você se você continuar a se concentrar no "não ter" desse algo. Você pode ter experimentado pessoalmente essa atitude de "não ter" e aprendido que ela bloqueava seus verdadeiros desejos.

Você precisa aprender a se concentrar em um determinado item ou cenário, em vez de metas vagas, como "mais dinheiro" ou "ganhar dinheiro". Concentrar-se em ganhar na loteria, por exemplo, é um evento infrutífero. Embora, por sorte, alguns ganham loterias, concentrando-se em ganhar na loteria é como se focar em "não ter". Por incrível que pareça, muitos que se concentram em ganhar naturalmente sonham com o que poderiam fazer para ajudar os outros, embora muitos desses sonhos já pudessem ser feitos com a renda atual em menor escala, mas não. Isto é provavelmente porque eles se concentram no que eles percebem como "não tendo" ou "tendo tão pouco". Com essa atitude, eles acabam acreditando que esses sonhos só são possíveis ao ganhar na loteria. Eles estão literalmente com medo de agir de acordo com seus sonhos por medo de não terem "o suficiente" para oferecer.

Por exemplo, eu conheço vários profissionais decentemente pagos que repetidamente me dizem que eles também amariam patrocinar uma criança em lares de adoção ou mesmo criar um programa para ajudar crianças e famílias carentes a distancia(se é que ainda não existe esse programa), e eles o fariam se ganhassem na loteria. Eles têm medo de não poder pagar R$ 5,00 por dia, já que isso pode deixá-los sem dinheiro em caso de uma emergência como um reparo inesperado. Seu foco é "não o suficiente" ao invés de se concentrar em patrocinar uma criança carente. Quando eles estão focados em "não o suficiente", nunca importará quanto dinheiro eles tenham, nunca será suficiente.

Apenas falando sobre patrocinar uma criança trouxe seus medos para o exterior. Seria ótimo se eles pudessem confiar que ajudar uma criança carente de regiões pobres não os colocaria em risco financeiro.

Então, o que eu diria a esses profissionais, que gostariam de patrocinar uma criança, mas que simplesmente não conseguem, é que eles se concentram em visualizar uma criança faminta sendo alimentada por sua contribuição e talvez uma carta maravilhosa daquela criança, completa com uma foto a ser orgulhosamente colocado ao lado de outras fotos da família. Esta seria uma imagem positiva(pensamento) para para se tornar uma realidade. Talvez conversar com o resto da família para ver o que eles poderiam fazer para melhorar sua vida.

João Paulo Ávila

 

Prominas