Your SEO optimized title

Como uma crise na liderança afeta um negócio

Como uma crise na liderança pode arruinar um negócio

Mantenha sempre este artigo com ​​você ele é uma grande ferramenta.

Depois de ler este artigo sobre liderança, talvez você não precise procurar em nenhum outro lugar mais assuntos sobre liderança. Porque está tudo aqui.

De acordo com um recente relatório onde inclusive foi usado o governo como parâmetro, o mundo dos negócios está atualmente em uma crise de liderança. Os futuros gerentes, aqueles que serão nossos líderes empresariais do futuro, não veem exemplos de “liderança inspiradora” em seus locais de trabalho e nem tampouco nos pontos chaves do estado. Os funcionários desejam muito ver uma visão compartilhada genuína e confiança reai nas equipes e respeito pelos colegas, clientes e funcionários. Menos de 40% dos gerentes realmente veem essas características em exibição no local de trabalho.

Manter o valor da liderança foi a principal razão para escrever este artigo. Só assim o futuro saberá mais sobre liderança.

Eu não escrevi um artigo muito elaborado sobre liderança, pois seria um artigo chato e cansativo para ler e a vida me ensinou que mais do que aparência é necessário conteúdo e veracidade. Escrevi este artigo de forma que todos possam ler e compreendê-lo!

Foi no calor do momento que me aventurei a escrever algo sobre liderança. Essa é a quantidade necessária de assuntos que podem ser úteis na liderança.

Estava equipados com tantos pontos para incluir ao escrever sobre liderança que fiquei realmente perdido quanto a qual usar e qual descartar.

a vida é curta. Vamos usá-la ao máximo, utilizar qualquer conhecimento que ela oferece para o conhecimento é importante para todas as esferas da vida. Até mesmo os bandidos precisam ser inteligentes, temos exemplos em nosso governo. Desculpe-me mais não posso deixar de falar algo sobre isso já que hoje foi decretada a prisão do ex- presidente Lula.

Para onde todos os nossos líderes foram? Talvez tenhamos colocado muita ênfase na gestão de nossos negócios, em vez de liderança. Eu arriscaria um palpite de que mais pessoas estão confortáveis ​​com o pensamento de se tornar um gerente, então eles estão sendo solicitados a assumir a posição de líder. Portanto, naturalmente, temos mais gerentes aspirantes do que líderes, mas uma porcentagem muito maior de gerentes é capaz de se tornar líderes em seus campos que estão realmente se aproximando desse papel. Por quê?

O que é liderança? Talvez não tenhamos tantos líderes quanto precisamos, porque poucos de nós entendem o que é realmente a liderança e quem pode se tornar um líder. Você pode pegar alguém que não é um líder natural e transformá-lo em um? Somos todos líderes de nossa própria maneira? O que os Líderes fazem e de quais habilidades eles precisam? Liderança é sobre comportamento em primeiro lugar, habilidades em segundo. Bons líderes são seguidos principalmente porque as pessoas confiam e respeitam, em vez das habilidades que possuem. Liderança é diferente do gerenciamento. A administração depende mais de planejamento, habilidades organizacionais e de comunicação. A liderança também depende de habilidades gerenciais, mas mais ainda de qualidades como integridade, honestidade, humildade, coragem, comprometimento, sinceridade, paixão, confiança, positividade, sabedoria, determinação, compaixão e sensibilidade. Algumas pessoas nascem mais naturalmente para a liderança do que outras. A maioria das pessoas não procura ser um líder. Aqueles que querem ser líderes podem desenvolver habilidades de liderança. Liderança pode ser realizada com estilos diferentes. Alguns líderes têm um estilo, que é certo para certas situações e errado para os outros. Alguns líderes podem adaptar e usar estilos de liderança diferentes para determinadas situações. Alguns líderes são grandes e ousados, outros são calmos, despretensiosos, mas determinados e visionários.

Como líder, você deve conhecer a si mesmo e conhecer suas próprias forças e fraquezas, para poder construir a melhor equipe ao seu redor. Liderança é encontrar o melhor em si mesmo e dar o melhor de si mesmo. Líderes sempre vão primeiro, dando o exemplo, ensinando, não se interessando em obter sucesso pessoal mas sim da equipe. Alguns líderes podem adaptar e usar estilos de liderança diferentes para determinadas situações. Como líder, você deve conhecer a si mesmo e conhecer suas próprias forças e fraquezas, para poder construir a melhor equipe ao seu redor. Alguns líderes têm um estilo, que é certo para certas situações e errado para os outros. Alguns líderes podem adaptar e usar estilos de liderança diferentes para determinadas situações. Alguns líderes são grandes ​​e ousados, outros são calmos, despretensiosos, mas determinados e visionários. Como líder, você deve conhecer a si mesmo e conhecer suas próprias forças e fraquezas, para poder construir a melhor equipe ao seu redor. Liderança é encontrar o melhor em si mesmo e dar o melhor de si mesmo.

Lembre-se deste artigo para uso posterior. Você pode nunca saber quando seu conhecimento sobre liderança pode entrar em uso. certifique-se de usar seu plano de negócios o qual falei em outro artigo!

Leia o e-Book Curso FIDELIZE COACHING

Paulo Ávila

 

Prominas