Your SEO optimized title

Porque ser como o McDonalds

Porque ser como o McDonalds

Hoje eu estava analisando o significado da palavra venda adicional e me veio a cabeça o termo associação. Mas a palavra associação me leva a pensar no McDonalds. Você já esteve lá ... você chega até a janela, faz o pedido e eles sempre dizem ... "Você gostaria de mais isso ou aquilo?"

O que me incomoda é que eu instintivamente digo: "Sim!" Afinal de contas, por alguns centavos a mais, eu estou quase duas vezes acima da quantidade de batatas fritas e bebidas. Nós não vamos discutir o fato de que uma pessoa com rins de tamanho normal não poderia beber a bebida super grande sem ficar sentindo-se exageradamente pesada ... e que se eu fosse comer todas as batatas fritas super grandes eu seria candidato perfeito a propaganda para uma empresa produtora de produtos para acne … Mas em fim, eu tenho uma boa ideia para vender mais!

A seguir deixo alguns pontos que devem ser reforçados para aumentar sua vendas através de adicionais, ja
que quando seus clientes saem a rua sua carteira e estão pensando em gastar seu dinheiro, eles estão prontos para gastar apenas alguns reais e uns trocados a mais . Na verdade, cerca de 50% dirão sim sem pensar duas vezes. É o momento perfeito para oferecer uma atualização ou uma garantia extra.

Após as ofertas de venda.

Você já reparou que novas seqüencias parecem ir para acompanhar o primeiro? Uma vez que o autor chamou a atenção do público com o primeiro livro, eles não podem esperar para colocar as mãos no segundo.

A mesma ideia se aplica aos seus clientes. Um cliente que está satisfeito com o produto e o serviço que você forneceu pela primeira vez é muito mais aberto para uma segunda experiência.

Recompensa de Referências.

Pesquisas com clientes que façam 3 perguntas básicas: O que você mais gostou no produto ?, Como podemos melhorar o valor do produto? E Quem você conhece que se beneficiaria com o produto?

Em suma, você está deixando o cliente saber que suas necessidades e opiniões são importantes para você, e que você quer ajudar alguém a satisfazer suas necessidades também. Você obterá informações valiosas sobre a satisfação do cliente, fornecerá material para depoimentos valiosos e receberá dicas sobre possíveis novos clientes.

Vendas por impulso, ou por atividades promocionais e vendas por indicação trabalham juntas para aumentar o número de vendas líquidas, sem aumentar os orçamentos de publicidade. Experimente ... você ficará surpreso com o quanto é fácil aumentar sua eficácia de marketing dentro do público atual dos seus clientes.

João Paulo Ávila

 

Prominas